Dois homicídios ocorreram em menos de quatros horas, ontem, no bairro Quississana, em José dos Pinhais, e na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Por volta das 20h, Alex Alexandre da Rocha, 21 anos, jogava baralho com amigos na casa da namorada – que também participava do carteado – quando foi surpreendido por dois homens armados. Ferido no peito, o rapaz ainda tentou correr para o quarto, mas tombou morto na porta. O crime aconteceu na Rua Luís Atílio de Macedo.

Segundo o tenente Rodrigo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, as testemunhas não ficaram feridas e os disparos foram direcionados ao rapaz. “A namorada da vítima disse que foi tudo muito rápido e não soube identificar os atiradores”, contou.

Moradores da região comentaram com os policiais que Alex tinha inimigos na Vila Verde e estava morando na casa da namorada há cinco meses. No entanto, ninguém soube informar o que teria motivado o crime.

Também Anderson Luís Batista, 33 anos, foi encontrado morto, por volta das 17h30, com uma facada no pescoço num descampado na Rua Eliude Alves Pereira, Quississana, local usado como ponto de encontro de desocupados. Ele já tinha sido usuário de droga e costumava arranjar confusão quando bebia.