Homicídio em Fazenda Rio Grande

Moradores da Rua Santo Antônio, no Jardim Santa Teresinha, em Fazenda Rio Grande, encontraram na manhã de ontem, o corpo de Milton Varlei Ramos, 49 anos. Ele foi morto com golpes na cabeça, aplicados com um objeto cortante e ainda teve o corpo parcialmente queimado.

Segundo o superintendente Valdir Bicudo, da delegacia do município, os moradores da região disseram não ter ouvido nenhum barulho que chamasse atenção. ?As pessoas têm medo de se envolver e não falam nada?, disse Bicudo.

Os familiares da vítima contaram ao policial que Milton estava trabalhando como auxiliar de produção, era casado e morava no Jardim Santa Mônica. ?Ele teve uma passagem na polícia em 1995, por lesão corporal?, completou.

Bicudo disse que os moradores confirmaram que, durante a noite, o local onde ele foi encontrado é frequentado por traficantes e usuários de drogas. ?A forma como ele foi morto – agredido e em seguida queimado – é uma pratica usada nos casos de vingança relacionada a drogas. Temos a hipótese, mas não temos nenhuma informação de que ele era usuário?, finalizou o investigador.

Voltar ao topo