Homicida é foragido da CPA

A Delegacia de Homicídios apresentou, ontem, o acusado do assassinato de Luciano Fernandes Rosa, que foi morto com dois tiros na cabeça à 1h30 de domingo, na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Visconde de Guarapuava, centro de Curitiba.

Nivaldo Benedito da Silva, conhecido como “Cabelo” (foto), nega o crime. Mas, segundo o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, a polícia não tem dúvidas sobre a autoria do homicídio, cometido após uma briga de bar. Os policiais apuraram que o acusado é foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, desde o dia 16 de junho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.