Homem tenta cuidar sozinho de facada e morre em casa

Em vez de aceitar a ajuda da mãe e ir para o hospital, Vilson Fernandes, 41 anos, preferiu cuidar sozinho da facada que levou nas costas, no domingo. Como já estava mal de saúde, o ferimento piorou. Ontem, no início da manhã, a mãe de Vilson retornou à residência dele, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial, e o encontrou morto na cama.

A mulher relatou a investigadores da Delegacia de Homicídios que Vilson não trabalhava e era sustentado por ela. O filho morava sozinho em casa, na Rua São Jerônimo Emiliano, e tinha a saúde debilitada em virtude de cirrose hepática. Além de alcoólatra, a mãe relatou ainda que Vilson foi preso na época em que usava drogas ilícitas.

Ferimento

No domingo, ao visitar o filho, a mulher constatou que ele estava ferido. Vilson, porém, recusou socorro e alegou que tinha apenas levado um tombo. Ontem, a mulher retornou à casa acompanhada de outro filho para conferir como Vilson estava e o encontrou sem vida. Pela análise dos peritos, a morte ocorreu na noite de segunda-feira.

O investigador Nilson acredita que a vítima não foi atacada dentro de casa, pois não havia marcas de sangue no local. “O ferimento era até pequeno, mas piorou porque o homem já estava mal de saúde”, disse o policial.