Barbaridade!

Homem supostamente em fuga causa grande acidente no Bacacheri

Uma suposta perseguição policial causou um acidente de trânsito na noite deste domingo (20), na Avenida Erasto Gaertner, no Bacacheri. O motorista de um Palio que, supostamente, fugia da Polícia Militar, furou o sinal e bateu em outro carro. Três pessoas feridas, mas sem gravidade.

O acidente foi por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Erasto Gaertner com a Avenida Nossa Senhora da Luz. De acordo com testemunhas, o motorista do Pálio fugia de uma viatura da PM. No sinaleiro, ele teria passado sem parar e acertou em cheio um Ford Ká.

Com a batida, o Palio rodopiou duas vezes, capotou e ainda acertou um poste. A viatura que, segundo testemunhas, seguia logo atrás, parou e os policiais retiraram o motorista de dentro do carro.

Os dois ocupantes do Ká e o motorista do Pálio foram atendidos pelo Siate. Os dois homens, um de 33 e o outro de 34 anos, e uma moça de 28, tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. De acordo com a polícia, o motorista do Pálio deve ser detido assim que receber alta do hospital.

Paraná Online no Facebook