A caminho da festa

Homem que ia de carona é suspeito de atirar e matar dois em carro

Três jovens que iam juntos em um veículo Gol a uma festa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, foram baleados por um homem que estava de carona, na madrugada deste domingo (08). Dois morreram e um foi socorrido.

De acordo com a polícia, Carlos Alberto Oliveira, 22 anos, sentado no banco do passageiro, foi morto com tiros no peito e barriga apenas por ter pegado carona para ir à festa. O alvo dos disparos era Everton Emanoel Iete Cerqueira, 25, que dirigia o carro, atingido com tiros na cabeça. Há suspeitas que o atirador tivesse uma desavença antiga com ele. Outro jovem de 24 anos que estava no banco de trás também foi atingido por quatro tiros na barriga, mas socorrido ao hospital.

O crime aconteceu na Rua Coleiro, no bairro Capela Velha, por volta de 2h30. Familiares de Carlos disseram que ele morreu para que não testemunhasse a execução. Ele era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

A perícia do Instituto de Criminalística confirmou que o atirador estava dentro do carro pela quantidade de estojos de pistola caídos no chão. O suspeito fugiu, mas testemunhas informaram a polícia o possível nome dele. A Delegacia de Araucária fica a frente da investigação.

Violência

A violência em Araucária foi grande em Araucária no final de semana. No Jardim Planalto, um homem foi surpreendido em um bar e assassinado. Em Tomaz Coelho, a polícia encontrou o corpo de um homem na beira da Rua Francisco Orlikoski..

Paraná Online no Facebook