Um suposto policial militar foi preso no litoral de Santa Catarina, por passar notas falsas em Guaratuba nesta quarta-feira (15). Ele, que estaria acompanhado por mais três homens, teria fugido dos policiais e foi perseguido.

Segundo informações iniciais, que ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar, o homem passou notas falsas em Guaratuba, litoral do Paraná. O que ele não sabia é que já estava sendo monitorado por uma equipe do serviço reservado.

Quando o homem viu que ele e os comparsas estavam sendo seguidos, fugiu em direção ao estado vizinho. Eles foram encontrados em Itapoa, com apoio da polícia militar de lá.

Com o trio, foram localizadas algumas notas, entre elas de R$ 100. Todos foram presos.

O suposto policial, que atuava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, estaria afastado das atividades. O motivo seria um desvio de conduta, por estar envolvido em outras praticas criminosas. Ele é suspeito de um roubo a mão armada.

A reportagem do Paraná Online não divulgou o nome do suposto policial até que a informação seja confirmada. A assessoria de imprensa da PM foi acionada e aguardamos posicionamento.

Paraná Online no Facebook