Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) prenderam quinta-feira (09) Hélio Ricardo Raposo Santos Júnior, 22 anos, suspeito de provocar o acidente que matou o casal de namorados Maria Aparecida Rocha dos Nascimento e Antônio Luis Siqueira, no Bairro Alto, na noite do sábado passado. Segundo o delegado Armando Braga Neto, o rapaz fugia com um Palio em alta velocidade após fazer um sequestro relâmpago.

“As duas reféns que estavam no carro reconheceram Hélio como o autor dos crimes”, afirmou Braga, que havia divulgado o retrato falado do suspeito. Hélio alega ser inocente e garantiu que vai apresentar um álibi em breve. “Estava na casa da minha mãe, no Santa Cândida. Ela vai apresentar as imagens das câmeras de segurança do condomínio”, alegou Hélio. Segundo a polícia a mãe do rapaz foi ouvida pela manhã, porém nada foi mencionado sobre as supostas imagens.

Braga informou que Hélio, em 2011, foi preso por danificar um posto de saúde. “Além disso, há outros boletins de ocorrência por agressão contra ex-namorada e receptação”, descreveu Braga. Hélio deve ser autuado por extorsão e duplo homicídio e se condenado poderá pegar até 12 anos de prisão.

Vítimas

Maria Aparecida é mãe de Nadia Kelly Rocha, apresentadora e musa do Atlético Paranaense em um programa esportivo da Band TV. No sábado, ela e o namorado seguiam de motocicleta na Rua José Oliveira Franco, quando o Palio roubado, com uma mulher e uma adolescente reféns, invadiu a contramão e provocou o acidente.

Confira no vídeo o depoimento de Hélio Ricardo.