Homem morto e mulher ferida na CIC

Homens encapuzados fecharam uma S-10 e abriram fogo contra marido e mulher na Cidade Industrial, à 0h10 de ontem. Osvaldo Tre, 32 anos, motorista da camioneta, foi atingido por cerca de 10 balaços e morreu na hora, enquanto a companheira Eulália Vicente Coronado, 44 anos, levou tiros no braço e no ombro e foi internada. Vingança é a principal hipótese do crime.

Segundo a PM, Osvaldo era um ex-presidiário e respondeu a 11 processos, incluindo homicídio, estelionato e lesão corporal. Na madrugada de ontem, ele trafegava pela Rua Desembargador Cid Campelo, Conjunto Oswaldo Cruz II, CIC, ao lado de Eulália, com quem vivia há cerca de oito anos.

Fuzilaria

Um Golf verde-escuro, com quatro ocupantes, fechou a S-10 cinza, placa COX-7454. Do carro saiu um homem, encapuzado como os outros três, que sacou a pistola calibre 9 milímetros e atirou várias vezes em direção ao motorista, que morreu dentro do carro. Dois dos disparos desviaram e acertaram a acompanhante, que mais tarde foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

A polícia está certa de que se trata de uma execução premeditada, até porque os autores esconderam os rostos. “Tentativa de assalto está praticamente descartada. Nada foi levado”, disse o tenente Goulart, do 13.º Batalhão da PM. A Delegacia de Homicídios registrou o caso e passa a investigá-lo.

Voltar ao topo