Atroz

Homem morto a pedradas em Almirante Tamandaré

Morto com pedradas na cabeça, Daniel Cristiano Oliveira, 25 anos, foi encontrado na manhã de ontem, caído no carreiro de um terreno baldio, ao lado da Rua Antônio Johnson, no Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré. O crime aconteceu durante a madrugada, provavelmente após mais uma noitada de bebedeira da vítima.

Populares comentaram que Daniel costumava ser visto bêbado, perambulando pela região. Ele teria amigos usuários de drogas, porém ninguém soube dizer se ele também era viciado em entorpecentes e se isso teria ligação com o homicídio.

“Ainda é cedo para apontar um motivo para o crime”, disse o sargento Reinoldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Daniel foi golpeado com um enorme pedaço de paralelepípedo na cabeça. Por se tratar de um terreno ermo e afastado da rua, o sargento acredita que dificilmente alguém viu ou ouviu alguma coisa.

O carreiro é usado para ligar as vilas Gramado e Parati, onde morava a vítima. Acredita-se que Daniel estaria voltando para casa quando foi assassinado. O crime será investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.