Homem morre esfaqueado após sair de bar

Um homem conhecido apenas como Gaúcho foi morto com quatro facadas no peito e barriga, na madrugada de ontem, a dez metros de um bar em Campo Comprido, zona oeste de Curitiba,tombando na Rua Joana Bonzato, em frente à casa número 6.

A PM foi avisada às 5h20 e, no local do crime, soube por meio de testemunhas que Gaúcho esteve no bar pouco antes de ser morto. O local teria recebido vários clientes durante a passagem de ano, festa que prosseguiu madrugada adentro. Por isso a primeira hipótese do assassinato é alguma discussão originada ali dentro. Os policiais do 13º Batalhão não localizaram testemunhas, mas curiosos disseram que Gaúcho morava na região e sempre passava pela rua, indo ou voltando do bar.

A vítima não portava documentos que possibilitassem sua identificação ? apenas um molho de chaves foi encontrado em seu bolso. Gaúcho, que aparentava 45 anos, era branco e calvo, usava bigode, vestia camisa branca e calça preta e calçava chinelos. A Delegacia de Homicídios passa a investigar o caso.

Voltar ao topo