Homem mata vizinho em Colombo

Depois de ouvir reclamações do filho de 14 anos, que alegava ter sido agredido por uma vizinha, João Carlos Nascimento da Silva foi tirar satisfações e matou o marido da mulher, Jeremias Ferreira, 39 anos, com um golpe de faca no peito, às 19h30 de ontem, em Colombo. A mulher da vítima, Rosemeri Jorge, foi agredida pela mãe de João, Maria Gorete. Ela só não foi morta, porque vizinhos interferiram na confusão. João, seu irmão e sua mãe fugiram em um Gol, levando o adolescente de 14 anos e a irmã do garoto, de 12 anos.

Pela manhã, a mãe do adolescente, Joelma Rizardi, saiu para trabalhar de doméstica e deixou os três filhos pequenos – de 1, 3 e 5 anos, na casa de Rosemeri, na Rua Thomás de Aquino, Jardim Planalto. Seu filho mais velho, de 14 anos,ficou em casa. Como era costume, Rosemeri foi ver o que o garoto estava fazendo em casa e o encontrou assistindo televisão, enquanto a pia da cozinha estava coberta de louças sujas. ?Desligue a TV, vá lavar a louça para sua mãe?, teria dito.

O adolescente não gostou de receber ordens da vizinha e discutiu com a mulher. Rosemeri voltou para casa, no mesmo terreno, para cuidar das três crianças. Enquanto isso, o garoto foi para casa da avó paterna e disse ter sido agredido pela vizinha. À tarde, Maria Gorete foi até a casa de Rosemeri e as duas discutiram.

Facadas

Joelma chegou do trabalho e foi buscar as crianças na casa da vizinha. ?Estou trabalhando há um mês e pago para a Rose cuidar dos meus três filhos pequenos do atual casamento. Os dois maiores são filhos do meu casamento com o João e ficam sozinhos?, contou. Ela disse que soube da confusão, mas não deu importância.

Logo depois, seu ex-marido chegou em um Gol branco acompanhado da mãe dele, Maria Gorete, e do irmão. Irritado e com uma faca nas mãos ele invadiu a casa de Rosemari. Jeremias tentou impedi-lo. Os dois lutaram e João cravou a faca no peito do homem. Enquanto Maria Gorete começou a espancar Rosemeri. ?Eu vi tudo. Gritava para eles pararem, mas não adiantou. Só não mataram a Rose (Rosemeri) porque começamos a gritar e os vizinhos interferiram?, contou Joelma. ?João é meio ?estouradão?. Tudo aconteceu por causa de fofoca do meu filho. A Rose só estava me ajudando?, lamentou.

Voltar ao topo