Homem invade Ceasa e deixa dois baleados

Mesmo com o intenso movimento na Ceasa, um indivíduo não se intimidou e invadiu o estabelecimento em perseguição ao seu inimigo. O criminoso, que ainda não foi identificado, feriu Everson Fernando Arndt, 29 anos, e José Lima Filho, 52, a tiros. José foi baleado porque não quis entregar sua bicicleta ao marginal. A confusão ocorreu às 5h30 de ontem.

De acordo com o tenente Murback, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, no fim de semana, Everson se desentendeu com seu inimigo. Ontem, ele foi à Ceasa, onde trabalha como funcionário de uma empresa atacadista, e revelou que estava jurado de morte.

Capuz

De repente, um homem encapuzado o cercou e atirou quatro vezes, atingindo suas costas. Em seguida, o bandido fugiu correndo e cruzou com José, funcionário da Ceasa, que chegava para trabalhar. O criminoso roubou a bicicleta do trabalhador, que reagiu e foi baleado na perna e na mão. O criminoso escapou pedalando.

Everson foi socorrido e levado ao Hospital do Trabalhador e José ao Hospital de Campo Largo. Segundo policiais, ainda não se sabe o motivo da briga que culminou na perseguição a Everson. Sabe-se apenas que ele já foi preso em 2004 por envolvimento em roubo de veículos, em Fazenda Rio Grande.