Homem executado na sala de casa no Boqueirão

Com um tiro na cabeça, Valter Lima, 47 anos, foi encontrado, pela esposa, morto no chão da sala da casa deles. O crime ocorreu na noite de domingo, na Rua Zonardi Ribas, Boqueirão.

Segundo informações dos investigadores da Delegacia de Homicídios, alguns vizinhos contaram que, quando o tiro foi disparado, havia uma mobilete em frente à moradia. Entretanto, ninguém anotou a placa do veículo. Esta mesma motocicleta teria sido vista rondando a região há alguns dias e horas antes do crime.

Investigação

Valter morava há cinco meses naquela casa e há um mês começou a trabalhar em uma oficina mecânica perto dali. Com informações de conhecidos da vítima, a polícia traçou duas linhas de investigação.

A primeira se refere a alguma desavença com uma mulher, uma vez que, na semana passada, alguém ligou para a oficina onde ele trabalha e disse para o proprietário que era preciso tomar cuidado com Valter. Ele já teria assaltado o filho dela.

A outra linha de investigação tem relação a uma briga entre a vítima e um homem, por conta da negociação de uma moto. Valter teria vendido o veículo e não recebido o dinheiro, o que gerou ameaças por parte dele.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.