Homem executado ao sair de um bar

Depois de beber com os amigos em um bar no Tatuquara, o operador de máquinas Cadio Silva Macedo, 34 anos, foi morto com vários tiros, na frente do estabelecimento, na Rua Querubins, na invasão Terra Santa. O crime aconteceu por volta de 22h15 de sexta-feira.

Um morador da região, que pediu para não ser identificado, disse que Cadio sempre andava com duas pistolas. Segundo ele, o motivo de o rapaz andar armado era a intenção de se vingar da ex-mulher e do namorado dela. ?Mataram o meu amigo para roubar as armas dele?, contou o rapaz.

Tiros

Outro morador disse que na semana passada aconteceu um campeonato de sinuca no bar e, no final do dia, antes dos vencedores receberem os troféus, aconteceu um tiroteio e Cadio estava envolvido. ?Um cara chegou com uma pistola calibre 12 e deu uns tiros, mas o Cadio não se intimidou e deu um monte de tiros também. Ninguem se feriu?, contou o morador.

O investigador Dias, da Delegacia de Homicídios(DH), disse que as pessoas que estavam no bar contaram que realmente Cadio esteve lá, mas logo que ele se despediu dos amigos e saiu do estabelecimento, ouviram os tiros. ?Eles contaram que quando chegaram na frente do bar o rapaz já estava caído e ninguém foi visto?, contou o policial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.