Homem estava morto na cava

O cadáver de um homem foi encontrado boiando em uma cava, ao lado da Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, ontem pela manhã. Policiais militares do 17.º BPM foram chamados às 9h30 e tiveram de chamar os bombeiros para retirar o corpo da água. A causa da morte teria sido afogamento, já que nenhuma lesão foi encontrada, de acordo com avaliação preliminar do perito Carlos Henrique, da Polícia Científica. “Pelo estado de decomposição, ele deve ter morrido há três dias”, ressaltou.

O corpo, com 1,80m, 80 quilos, foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação. Ele estava vestido apenas com um calção xadrez preto e branco. Não foi possível estimar a idade da vítima devido ao estado em que foi encontrada. Os investigadores Vladimir e Valente, da delegacia daquela cidade, informaram não ter nenhuma queixa de desaparecimento.

Criança

Na manhã de ontem, o corpo de uma criança de 2 anos e meio foi encontrado boiando nas águas do Rio da Vargem, próximo a uma ponte, no centro de Quitandinha. Segundo a PM, a vítima, identificada no IML como Edinei da Silva, estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 19 de dezembro.

Uma moradora da localidade foi quem encontrou o corpo às 9h30. “A mulher viu algo boiando no rio e foi verificar pensando que fosse uma boneca. Ao chegar perto, notou que era uma criança e chamou o marido dela. Depois fomos acionados”, contou o cabo Veiga, da PM, que atendeu a ocorrência juntamente com o soldado Benoni. Para a retirada do cadáver foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Voltar ao topo