Itaperuçu

Homem esconde carteira com R$ 500, mas acaba morto

Discussão num bar é apontada como o motivo da morte de João Conrado, 50 anos, encontrado por volta das 23h de quarta-feira (19) caído na Rua Miguel Pedroso de Moraes, Jardim Itaú, em Itaperuçu. De acordo com relatório do Instituto Médico-Legal (IML), o homem foi vítima de agressão e tiros.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando avistou um aglomerado de pessoas na rua. Ao se aproximar do grupo, depararam-se com o corpo.

A vítima, segundo a PM, não portava documentos, mas, carregava uma carteira com aproximadamente R$ 500, conforme apurou a perícia. Os policiais ainda fizeram buscas nas redondezas, mas não conseguiram capturar o autor do crime, que foi visto correndo na rua logo após os disparos.

Segundo a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, a vítima teria sido atacada pelo algoz na saída de um bar. A família de José esteve na delegacia de Rio Branco do Sul para retirar a guia de necropsia, mas não revelou detalhes do cotidiano de José. ‘Testemunhas sabem quem praticou o crime, mas ninguém têm coragem de colocar no papel‘, lamentou o investigador Eduardo.