Homem é trucidado e jogado na margem do Rio Belém

O corpo de um homem foi encontrado em uma valeta, às margens do canal do Rio Belém, no final da Rua Evaristo da Veiga, Boqueirão, na manhã de ontem. Ele aparentava 40 anos e tinha ferimentos na cabeça, provocados provavelmente por pancadas. A vítima não foi reconhecida pela vizinhança.

O cadáver foi achado pouco depois das 8h. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido durante a madrugada. “Os vizinhos não escutaram nada. É possível que o homem tenha sido morto em outro lugar e deixado na valeta”, afirmou o investigador Marcelo, da Delegacia de Homicídios. A vítima era careca e vestia jaqueta branca e bermuda jeans azul e aguarda identificação no Instituto Médico-Legal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.