Homem é trucidado a facadas dentro de casa

Um homem foi morto dentro de casa, na Rua Francisco Vitório D’Agostin, Jardim Osasco, Colombo, com várias facadas, na madrugada de ontem. Vários pertences sumiram do local. Na noite anterior, Hélio de Souza, 52 anos, tinha brigado com a esposa e ficou sozinho na residência.

Por volta de 9h30, a mulher voltou para buscar roupas e encontrou muito sangue na sala. Ela chamou um vizinho e eles acionaram o Siate e pediram socorro para a Guarda Municipal, pensando que Hélio tivesse cometido suicídio.

Os socorristas do Siate constataram que o homem tinha vários ferimentos de faca, incompatíveis com suicídio. De acordo com a perita Fabíola, do Instituto de Criminalística, ele tinha pelo menos um ferimento profundo no pescoço, mais de dez pontaços no peito e alguns nas costas.

Arma

Uma faca de cozinha foi encontrada na sala, sobre uma cadeira com uma pilha de roupas. A arma era muito pequena para ter produzido o ferimento do pescoço. Também foram encontradas pequenas manchas de sangue no banheiro, que podem indicar que o agressor também se feriu.

Vizinhos garantiram que não ouviram nenhuma confusão durante a noite.

O Instituto de Identificação colheu digitais na casa e no carro da vítima, estacionado na garagem. Investigadores da delegacia central de Colombo analisam as hipóteses de latrocínio ou execução.