Homem é torturado, amarrado e morto a tiros na RMC

Um homem foi encontrado morto, no matagal ao lado de uma estrada rural, em Bocaiuva do Sul, no final da manhã desta quinta-feira (22). Ele estava sentado em uma cadeira, com as mãos e os pés amarrados, e com um saco plástico enrolado na cabeça.

De acordo com a polícia, o rapaz pode ter sido torturado e morto a tiros, provavelmente em outro local, e depois foi desovado no mato. Ele aparentava cerca de 25 anos, não foi reconhecido pelos moradores da região e não portava documentos de identificação.

O cadáver foi encontrado por uma menina que estava acompanhando o pai, que trabalha recolhendo materiais recicláveis. Ela entrou no mato para urinar e viu os pés da cadeira, mas quando se aproximou, percebeu que havia um homem morto.

Eles chamaram a Polícia Militar e ficaram no local até o corpo ser recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). A delegacia do município aguarda a identificação do rapaz para prosseguir com as investigações e apurar com que tipo de situação ele estava envolvido e quem teria interesse na sua morte.