Homem é preso suspeito de ter matado amante de mulher

Suspeito de matar o amante da mulher a garrafadas, Sidnei Luiz de Matos, 36 anos, foi preso no final de semana por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo a polícia, Sidnei estava na cadeia quando a esposa dele teve um caso com Sandro Luiz Hermann, 39. Ao sair da cadeia, o marido traído foi diretamente tirar satisfação com o desafeto.

Um amigo da vítima ajudou a polícia a localizar Sidnei, que foi preso no sábado, quando caminhava pela Avenida Salgado Filho, no Uberaba. Hoje (03), ao ser apresentado na DH, Sidnei negou o crime, que aconteceu no dia 1º de junho, na Rua José Gianinni Pancetti, Guabirotuba.

‘Foi um crime passional. Ele foi conversar com a vítima e os dois começaram a brigar‘, afirmou o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH. Segundo ele, Sidnei já havia sido preso, mas foi liberado porque na época sua prisão não tinha sido decretada. Sandro foi encontrado morto por volta das 6h, com o pescoço cortado por garrafas quebradas. Ele e Sidnei trabalhavam como coletores de material reciclável.