Um homem foi preso na noite de quinta-feira (5) suspeito de comprar três carros roubados. Dois irmãos, que guardavam dois destes carros, também foram detidos por receptação. O trio permanece na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

continua após a publicidade

Thiago Reikdal, 30 anos, foi abordado pela Polícia Militar na Linha Verde, desfilando em um Audi A3, roubado em 28 de outubro, e que já estava com as placas trocadas. No celular dele, os policiais descobriram que ele negociou a compra de outros dois veículos roubados, encontrados guardados em uma casa no Boqueirão. Em depoimento, Thiago disse que comprou todos os carros em Colombo.

Casa

Da residência em que estavam os veículos, cinco pessoas foram levadas para a DFRV. Marco Antônio Cruzennes, 40 anos, e o irmão Neilor Antônio Cruzennes Júnior, 36, teriam confessado que guardavam os carros para Thiago. A namorada de um deles e um amigo, que apenas visitava os dois, foram ouvidos e liberados. No local foram recuperados um Corsa Classic, roubado em 28 de novembro, e um Fox, roubado na quarta-feira.

continua após a publicidade

As vítimas dos roubos dos três veículos serão chamadas para verificar se reconhecem os presos como autores dos assaltos. As investigações continuam em busca de pistas da ligação dos três com uma quadrilha de roubo de veículos.