Homem é preso com meio quilo de crack na cueca

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prenderam, na noite de quarta-feira, três suspeitos e apreenderam mais de um quilo de drogas.

Leandro Fermino dos Reis, 28 anos, o “Xereta”, Vera Lúcia Lauro, 42, e Adriana de Paula, 22, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia de Almirante Tamandaré.

Segundo o tenente Rocha, da Rone, uma de suas equipes patrulhava a Rua Francisco Krueger, no Cachoeira, quando desconfiou de Leandro e Adriana, que estavam no Gol placa NEW-6335. Leandro foi pego com pouco mais de meio quilo de crack na cueca. Adriana tinha outras seis gramas de crack e oito buchas de cocaína nos bolsos da calça.

Centro

A dupla disse que havia comprado a droga no centro de Curitiba. A polícia descobriu que a origem da droga vendida ao casal e a Vera era a mesma. Ao chegar na casa dela, na Rua Carlota Rodrigues Dias, na Vila Primavera, os policiais encontraram 448 gramas de maconha, e uma balança de precisão. No carro de Vera, o Brava placa LNW-9283, havia 17 gramas de crack.

Leandro, que já tem passagem por tráfico e é morador em Colombo, disse que só falaria em juízo. Vera, que tem antecedentes por porte ilegal de arma, alegou que a droga não era sua e Adriana, residente no Monte Santo, em Tamandaré, disse que o crack e a cocaína que carregava era para seu uso.