Homem é preso após confusão em bar de Colombo

A vítima de uma tentativa de homicídio conseguiu fugir do algoz e encontrou uma viatura da Guarda Municipal para pedir socorro, na madrugada de domingo, em Colombo. O atirador foi preso em flagrante dentro de um bar.

A viatura estava em patrulhamento, nas proximidades da Rodovia da Uva, quando o homem apareceu correndo, acenando, às 3h40. Ele tinha acabado de sair de um bar, onde um desafeto atirou em sua direção, após uma discussão por motivo fútil. O rapaz passou informações sobre o Fusca do atirador, pensando que ele teria fugido, e foi embora, apavorado.

O carro foi encontrado estacionado, em frente ao bar. No banco traseiro, havia um revólver calibre 38, com um projétil deflagrado e quatro intactos. Laureci Pereira de Freitas, 30 anos, foi preso em flagrante pelo porte da arma e encaminhado à delegacia de Colombo. O revólver está registrado em nome de outra pessoa, que será intimada para prestar depoimento.

Como a vítima não apareceu pra registrar queixa, Laureci não foi acusado da tentativa de homicídio, mas a delegacia deverá investigar a confusão no bar.