Homem é preso acusado de agredir amigo até a morte

Um churrasco acompanhado de drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia, terminou de forma violenta no final da noite de quarta-feira, na Rua Osvaldo de Lima, bairro Estação, em Araucária. Um homem morreu e outro foi preso.

Reginaldo Moreira Ramos, 31 anos, foi agredido até a morte por três homens, depois de se envolver em uma discussão por motivo fútil, agravada pela embriaguez. Atingido por socos, chutes e pauladas, ele tentou pedir socorro aos outros participantes do churrasco, que assistiram a tudo sem reagir.

Uma das testemunhas ligou para a Polícia Militar que, ao chegar ao endereço, encontrou Wilson Rodrigo Morinel de Melo, 21 anos, levando um carrinho de mão que planejava utilizar para carregar o corpo de Reginaldo da casa onde acontecia o churrasco para esconder. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local.

“Vamos ouvir as pessoas que estavam no churrasco na hora da agressão para tentar identificar os outros dois envolvidos no crime”, afirma o superintendente Costa, da Delegacia de Araucária.