Dario Menezes da Silva, de 45 anos, foi morto com 11 tiros dentro de um ferro-velho às margens da Rodovia dos Minerios, no Bomfim, em Almirante Tamandaré. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (06) por um dos funcionários que chegou pra abrir o local. O motivo, segundo a polícia, pode ser o uso de drogas.

continua após a publicidade

O crime aconteceu durante a madrugada. Dario estava no ferro-velho, onde morava e trabalhava, quando homens armados pularam o muro e o mataram sem nenhuma chance de defesa, com tiros nas costas, de acordo com a perícia do Instituto de Criminalística.

De acordo com informações de familiares aos policiais militares, o homem tinha uma filha e há pouco tempo largou a casa e passou a morar no trabalho. O motivo da mudança estava relacionado ao uso de droga, que o fez perder a cabeça.

Pelo que foi dito, a polícia já suspeita de uma possível dívida de drogas possa ter causado o desentendimento que gerou a morte. Apesar disso, de acordo com a PM, Dario tinha passagem por porte de arma e costumava arrumar briga com qualquer um.

continua após a publicidade

No local, filha e ex-mulher chegaram e, muito abaladas, não quiseram comentar nada. Policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré já investigam o crime.