Semana com sangue

Homem e mulher são encontrados mortos na madrugada

A semana já começou com dois homicídios na Região Metropolitana de Curitiba. No início da madrugada de ontem, uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros em Pinhais, e um desconhecido foi encontrado morto, agredido a pedradas, em São José dos Pinhais.

Às 2h30, moradores da Rua Marrocos, na Vila Palmital, ouviram tiros e chamaram a Polícia Militar. A viatura encontrou Muriel Leopoldo, 29 anos, caída na rua, atingida por um tiro no pescoço. Uma equipe do Siate foi acionada para tentar socorrê-la, mas ela não resistiu.

Muriel nunca esteve presa. A família informou ao delegado Fábio Amaro, titular da Delegacia de Pinhais, que ela era usuária de drogas e devia para um traficante da região. Ele é o principal suspeito do homicídio.

Outro

Quase meia hora depois, um homem foi encontrado morto na Rua Francisco Dirceu Chiuratto, bairro Quissisana, em São José dos Pinhais. A vítima não portava documentos e foi agredida a pedradas até a morte. Várias pedras grandes, manchadas de sangue, ficaram ao lado do corpo.

Ele aparentava ter 30 anos, não portava documentos e vestia camiseta preta, blusa marrom, outra blusa azul com detalhes em preto, calça preta e tênis azul com listras brancas.