Homem e mulher são encontrados mortos em Curitiba

Um homem e uma mulher, que não portavam documentos, foram encontrados mortos no sábado em Curitiba em locais que são freqüentados por usuários de drogas, segundo testemunhas.

O homem foi localizado pela manhã, em um sobrado na Cidade Industrial. A mulher, à noite, foi encontrada em um córrego na Vila Fanny. Por volta de 8h30, uma pessoa ligou para a Polícia Militar avisando que encontrou o homem morto em um sobrado em construção, que está abandonado na Rua Antônio Moacyr Ribeiro Batista. Ele estava no piso inferior, no cômodo dos fundos, com a cueca arriada até os joelhos, sem roupa.

 

De acordo com a equipe do Instituto de Criminalística, ele tinha marcas de esganadura no pescoço, e escoriações no ombro. Ele aparentava ter 25 anos, era branco, tinha cabelos e olhos castanhos. O local, repleto de sujeira, segundo a vizinhança é freqüentado por viciados e moradores de rua.

Mulher

 

Às 22h, uma pessoa que passava pela Rua Roberto Faria encontrou uma mulher caída em um córrego, perto da esquina com a Rua Henry Ford. A vítima foi retirada do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um ferimento na cabeça. Não foi possível confirmar se ela levou uma pancada, ou se o ferimento é da batida da cabeça no concreto que cerca o córrego, após uma queda.

A vítima vestia bermuda azul com cinto bege, bota de cano alto cinza e blusa preta. Ela aparentava ter 40 anos, era branca e tinha cabelos castanhos na altura dos ombros. O corpo estava perto de uma ponte que, de acordo com moradores da região, é freqüentado por usuários de drogas.

Voltar ao topo