Curitiba

Homem é morto dentro do carro em Curitiba

Um homem foi assassinado a tiros, dentro de um carro, na Rua Paulina Ader, quase na esquina com a Rua Pedro Gusso, no Capão Raso. O crime aconteceu, provavelmente durante a tarde de sábado, mas só foi descoberto por volta das 20h, quando os bombeiros foram chamados para apagar o fogo no veículo. Os socorristas identificaram que ele já estava morto, com pelo menos um tiro na cabeça.

Moradores da região não deram muita atenção para o Jetta, parado no cruzamento desde às 15h, mas depois de ficar mais de cinco horas com as luzes e o ar-condicionado ligados, ele pegou fogo. Os bombeiros foram chamados e o corpo do motorista foi retirado rapidamente do carro sem nenhuma queimadura. “Quando resgatamos o homem percebemos que ele estava morto há algum tempo, havia sinais de ferimentos por arma de fogo”, contou o tenente Isipon, dos bombeiros.

Hipóteses

O Instituto de Criminalística fará os levantamentos com relação ao crime e ao fogo no carro. “A principal hipótese é que o carro pegou fogo sozinho, pois ficou muito tempo com o ar-condicionado e as luzes ligados, mas tudo isso será confirmado pela perícia”, completou. Investigadores da Delegacia de Homicídios fizeram os primeiros levantamentos. No entanto, como o homem não foi identificado, não confirmaram se a vítima era a dona do veículo.