Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a golpes de faca na madrugada de ontem, no Uberaba. O corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, caído em um terreno desocupado, na esquina das Ruas Salomão Elias Feder e Padre Julio Saavedra. A vítima ainda permanecia sem identificação.

De acordo com o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, um morador local viu um homem discutindo com três pessoas e ouviu gritos durante a madrugada. ?Pela manhã, quando encontraram o corpo, ele confirmou que a vítima era um dos que participavam da briga?, contou o policial. De acordo com a testemunha, no momento da discussão, o homem aparentava estar embriagado.

Conforme apurado pela polícia, a vítima foi atingida por 17 facadas. ?Os golpes foram nas costas, na mão, no braço, no ombro, no peito e nas axilas?, informou Magalhães. Embora a carteira do homem tenha sido encontrada junto ao corpo, não havia nenhum documento que pudesse identificá-lo. Ele tinha 1,65 m, era magro, de pele morena e cabelo raspado. Vestia camiseta e blusa de moletom pretas e calça jeans azul, além de uma touca verde.