Uma discussão durante uma partida de futebol pode ter motivado o assassinato de Rogério Martins Francisco, 26 anos, na noite de sábado. Ele foi morto por volta das 20h, quando caminhava pela Rua Edith Barcelos Schramm, próximo do cruzamento com a Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, Prado Velho. Segundo testemunhas, ele foi executado com mais de 10 tiros, efetuados por dois homens encapuzados.

Moradores contaram à polícia que, no dia anterior, aconteceu uma festa na vila e Rogério, durante uma partida de futebol, se desentendeu com algumas pessoas e foi ameaçado. Os familiares do rapaz não encontraram outro motivo que pudesse resultar na sua morte.

Testemunhas disseram que Rogério estacionou o carro nas proximidades da sua casa e, quando andava na rua, foi surpreendido pelos atiradores. Embora haja indícios do motivo do crime, ninguém deu detalhes dos possíveis assassinos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá ouvir conhecidos da vítima e pessoas que estavam na festa e presenciaram a discussão.