Curitiba

Homem é morto a tiros ao lado de terminal de ônibus

Um homem de 40 anos morreu, aproximadamente às 16h40 desta sexta-feira (26), após ser alvejado por dois tiros ao lado do terminal do Capão da Imbuia, em Curitiba. Renato Miguel Jarco estava dirigindo seu carro na Avendida Presidente Afonso Camargo e, de repente, foi atingido por dois tiros. Um dos disparos atingiu o tórax e outro o tornozelo. De acordo com a polícia os disparos ocorreram às 14h48.

Renato ainda conseguiu dirigir por mais uma quadra e estacionou. Já ferido e sem forças entrou no terminal do Capão da Imbuia, onde foi avistado por pessoas que rapidamente chamaram o Siate. Renato foi encaminahdo ao hospital Cajuru e estava passando por uma cirurgia para retirada da bala quando acabou falecendo. Os médicos ainda não divulgaram a causa oficial da morte, mas suspeita-se que a bala tenha atingido o coração ou que na hora da cirurgia Renato tenha sofrido uma hemorragia interna.

Os familiares já foram contactados e estão a caminho do hospital para realizarem a retirada do corpo.

Sem pistas

A polícia não sabe quem efetuou os disparos e nem o motivo. Especula-se que Renato tenha sido morto em uma tentativa de assato ou em uma briga de trânsito. A polícia continuará buscando informações a fim de elucidar o caso.

*Com informações do repórter Márcio Barros.

Mais informações na edição deste sábado do jornal Tribuna do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna