Homem é executado com tiros nas costas no Alto Boqueirão

O usuário de drogas Odirlei Silva de Jesus, 33 anos, foi assassinado com város tiros, às 3h20 deste domingo, na Rua Campina da Lagoa, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele provavelmente tentava fugir do assassino quando foi baelado, porque a maioria dos disparos acertou suas costas. Os moradores da região contaram que ouviram os tiros e, logo em seguida, viram um veículo Brava cinza, ocupado por três rapazes, deixando o local.

Segundo testemunhas, Odirlei era conhecido na região e morava nas proximidades. As informações são que ele seria usuário de drogas e vivia perambulando pelas ruas do bairro. De acordo com os policiais do 20.º Batalhão, Odirlei já tinha sido preso por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo.

O irmão de  Odirlei, Luis Paulo de Jesus, disse que ficou triste com o acontecido, mas já esperava por isso. “Quem morre assim sempre deve alguma coisa. São as influências erradas. Meu irmão era muito gente boa, muito carinhoso, mas o problema foi a maldita droga”,  afirmou o rapaz em entrevista à Rádio Banda B.

Ele disse também que o irmão estava com um colega, que pode ajudar na elucidação do crime. “Esses traficantes daqui são perigosos. Tem armamento pesado. O que a gente pede é justiça, para que muitos outros não tenham o mesmo destino do meu irmão”.