Homem é executado com dois tiros na Vila Nossa Senhora da Luz

Com dois tiros no peito, Daebes Franscisco de Almeida, 29 anos, foi assassinado às 3h50 de sábado, na Praça 5 da Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial. Após a execução, os autores arrastaram o cadáver até a Rua Santo Inácio e o jogaram dentro de uma valeta.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que Daebes era usuário de drogas e já tinha sido internado várias vezes, na tentativa de deixar o vício, mas não conseguiu. Na madrugada de sábado, o rapaz foi até a praça e acabou executado.

Algumas pessoas viram o rapaz baleado e foram até a casa dele, na mesma vila, avisar seu pai. Quando o pai chegou, ainda na esperança de poder socorrer o filho, o corpo já não estava mais na praça. Só mais tarde foi achado em uma valeta, próximo à ponte, entre as Ruas Shirlei Solange Mantoani e Orestes Thá.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de que o rapaz poderia ter dívidas de drogas com traficantes. Nos próximos dias, a polícia irá ouvir familiares e amigos da vítima para apurar de quem Daebes adquiria drogas para usar.

Voltar ao topo