Araucária

Homem é espancado até a morte com o próprio capacete

Um motociclista de 41 anos foi morto de forma brutal na manhã deste domingo (16), na Rua Coleiro, bairro Capela Velha, em Araucária. Sidney Gomes da Silva foi espancado com o próprio capacete. A violência foi tamanha, que um dente dele chegou a sair da boca.

O crime aconteceu nas primeiras horas deste domingo, por volta das 6h. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer para salvar o motociclista.

Segundo a polícia, Sidney morava a menos de 50 metros do local onde o crime aconteceu. Ele estava na moto e, possivelmente, chegava em casa, quando um carro prata parou ao lado dele.

Quatro homens desceram, começaram a agredi-lo e, com o próprio capacete, ele foi espancado até a morte. Os golpes com a parte mais dura do capacete foram tão fortes, que um dos dentes de Sidney voou da boca e foi parar no meio da rua.

Depois que tiveram certeza de que o motociclista estava morto, os ocupantes do carro entraram no veículo e fugiram. Os moradores não conseguiram anotar as placas e também não souberam dizer qual era o modelo e marca do veículo.

O porquê do crime é um mistério, mas apesar disso, a polícia acredita que ele tenha se envolvido em alguma discussão e esse pode ser o motivo. Denúncias podem ser feitas aos policiais da Delegacia de Araucária, pelo 3641-6000.

Paraná Online no Facebook