Um acidente de trânsito gerou uma enorme briga e a morte de Elton Lopes da Silva, 27 anos, às 4h de sábado na rua Maria Rosa Cornelsen Hasselmann, em Araucária. Informações iniciais deram conta de que Elton se envolveu numa colisão com um Escort e foi morto depois de ser agredido por um grupo de pessoas.

A perita do Instituto de Criminalística, Joice Malacoski, explicou que os agressores usaram outros carros e que no local do acidente foram encontrados fragmentos de um Volkswagen prata. “Os pingos de sangue no chão indicam o caminho que a vítima percorreu do local do acidente até cair morta, perto do entroncamento da rua. Os agressores eram ocupantes do carro envolvido no acidente e de outros veículos”, avaliou a perita. Os moradores da região ouviram toda a confusão e acionaram a Polícia Militar e o Siate. Quando as equipes chegaram, ninguém estava mais na rua e Elton já estava sem vida.

Além de espancarem o rapaz de diferentes formas, suspeita-se que pessoas do grupo tenham urinado na parte da frente do Uno. “Coletamos uma mostra do líquido para análise”. A vítima morava em Araucária.