Golpes de martelo

Homem é encontrado morto em riacho no Cajuru

Um homem conhecido apenas pelo apelido de “Fortinho” foi encontrado morto com lesões na cabeça que podem ter sido produzidas por um martelo, em um córrego no Cajuru, na manhã de hoje (03).

Moradores da região garantem que ele era uma pessoa tranqüila e não tinha inimizades, e não sabem o que pode ter motivado o homicídio. A vítima estava caída de barriga para cima, com uma regata preta cobrindo o rosto, dentro do córrego que margeia a Rua Augusto Forbeck, a poucos metros da esquina com a Rua Leonardo Novicki.

Ele foi localizado pouco depois das 8h, não portava documentos e vestia bermuda preta com detalhes em amarelo, meias pretas e tênis amarelos. Ele tinha uma tatuagem tribal no braço direito.

O cadáver foi removido da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Na rua, próximo ao local onde o corpo foi jogado no córrego, tinha uma mancha de sangue e pedaços de concreto também manchados.

A perita Gisele do Instituto de Criminalística, entretanto, acredita que as lesões que a vítima tinha na cabeça não são compatíveis com as pedras, mas sim com algum instrumento mais pesado, como um martelo. Uma das lesões tinha mais de cinco centímetros de profundidade.

De acordo com a perícia dela, “Fortinho” foi jogado na água ainda com vida, e a falta de socorro e o afogamento podem ter culminado na morte da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e apurou detalhes sobre a vida da vítima com moradores da região para dar início às investigações.