Homem é encontrado morto em matagal no Botiatuvinha

Um homem, aparentando 40 anos, foi encontrado morto em um matagal, a cerca de 10 metros da Rua Professora Nilza Antônio Ganz, próximo à rodovia Vereador Admar Bertolli (Contorno Norte), no Butiatuvinha, na manhã de ontem. Pela forma como o corpo foi encontrado, a vítima foi obrigada a se ajoelhar para ser executada.

Foram três tiros nas costas e um na nádega. Segundo indícios verificados por investigadores da Delegacia de Homicídios, a execução pode ter acontecido na noite anterior ou início da madrugada. Um morador da região, que não quis ter o nome divulgado, disse que viu a vítima chegar ao matagal na garupa de uma motocicleta. Após os tiros, viu apenas uma pessoa saindo do local.

Características

O homem vestia calça e camiseta azuis, jaqueta preta e galochas de borracha. Estava com as mãos sujas de graxa, por isso, a polícia acredita que ele era funcionário de alguma oficina mecânica.

O rosto estava encostado no chão e os braços abertos. A perícia encontrou um cachimbo e uma pedra de crack em um dos bolsos da jaqueta.