Caminhoneiro

Homem é encontrado morto e sem o dinheiro que supostamente carregava

Um caminhoneiro pode ter sido vítima de latrocínio (roubo com morte) na madrugada de ontem, no Caximba. Ele foi encontrado morto sem o dinheiro que supostamente carregava, e sem seu carro, localizado pela manhã nas proximidades de onde ocorreu o crime.

A vítima foi identificada como Antônio Wanderlei Bueno dos Santos, 46 anos. O caminhoneiro foi morto com um tiro na cabeça na Estrada Delegado Bruno de Almeida, pouco depois da meia-noite. Ele morava na invasão 29 de Março, próximo do limite com Araucária, e trabalhava como motorista de caminhão em uma olaria.

Carro

O Escort da vítima foi levado pelos assassinos e encontrado de manhã, com os vidros abertos, na continuação da Rua Francisca Beralde Paulini, após a ponte que faz limite com Araucária. Além do celular, Antônio carregava no bolso a chave do caminhão.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, recebeu informações que Antônio tinha dinheiro quando foi assassinado, mas a quantia não foi localizada. O delegado aguarda a presença de familiares da vítima para colher mais informações.