Barbárie

Homem é alvejado por dez tiros depois de deixar filho na escola

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Pedro Violani, logo depois de deixar o filho de 6 anos na Escola Municipal Santa Rita Anna de Cássia, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o filho de Fabiano Gonçalves Pinto chegou atrasado na escola e, quando um funcionário da instituição acompanhava a criança até a sala de aula, foram ouvidos os disparos.

A Polícia Militar foi acionada às 8h30 e os policiais do 20º Batalhão constataram a morte no local do homem, que tinha 23 anos. Ele foi atingido por dez disparos de arma de fogo, que atingiram o crânio e o tórax.

No momento do crime, havia movimentação de alunos e pais nas proximidades da escola mas, segundo a assessoria de imprensa da PM, ninguém se pronunciou como testemunha do assassinato. Portanto, a polícia ainda não tem informações sobre um suspeito.

Logo que o crime aconteceu, a direção da escola avisou os familiares do garoto, que não viu o pai morto, para busca-lo. As aulas não serão suspensas no colégio e, segundo a Secretaria Municipal de Educação, os funcionários não falarão sobre o ocorrido, já que o crime aconteceu do lado de fora.