Homem é agredido até a morte no Umbará

Um homem, aparentando mais de 30 anos, foi agredido até a morte na madrugada de ontem, no Umbará. Seu corpo ficou jogado em uma viela, que sai da Rua Nicola Pelanda, debaixo de uma torre de alta tensão, na Vila Tripa.

A vítima foi atingida com uma viga de concreto e tombou com vários ferimentos na cabeça e escoriações nos braços e tórax.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, ainda tem poucas informações sobre o assassinato. ?A vítima ainda não está identificada e nenhum familiar apareceu na delegacia?, lamentou o delegado Jaime da Luz. No bolso do homem havia uma certidão de casamento em nome de João Cândido Gomes, 44 anos, mas a polícia não sabe se este documento pertence à vítima. ?Não podemos afirmar, o ideal é esperar pela confirmação da família?, disse o delegado.

Em volta do corpo, populares comentaram com os policiais que, após as agressões, o homem ainda teria sido atropelado por um veículo de cor preta, porém não deram mais detalhes. A polícia irá investigar se o carro está ligado ao crime.

Voltar ao topo