Homem desaparece em Campo Largo

Bombeiros e policiais civis de Campo Largo procuram por Ronaldo Moreira de Jesus, 31 anos. Ele desapareceu na segunda-feira e seu carro foi encontrado na madrugada de terça, na estrada de Itambé, zona rural do município.

O sócio do rapaz informou a mãe de Ronaldo que ele não tinha ido trabalhar e ela acionou a polícia.

Foram encontradas imagens de Ronaldo em um posto de gasolina, abastecendo o carro, em uma lotérica, pagando contas, e ele foi visto em um supermercado, comprando cervejas e whisky. Ele esteve nos três lugares na manhã de segunda-feira, vestindo um agasalho. A roupa de trabalho e pertences pessoais da vítima estavam no apartamento em que ela morava, em Curitiba, e o celular de Ronaldo estava na casa da mãe dele.

Sem violência

Dentro do Corsa da vítima, que já tinha sido visto no mesmo local na segunda-feira, estavam as latas de cerveja vazias. “Não havia sinal de violência em nenhum dos lugares onde ele passou e nada estava revirado no carro”, relata Marcos Antônio Gogola, chefe de investigação da delegacia de Campo Largo. O único pertence da vítima ainda não localizado foi a carteira com documentos. O veículo foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar, depois de periciado pelo Instituto de Criminalística.

Bombeiros receberam às 10h de ontem denúncia que o corpo estaria em um lago, próximo ao local onde o carro foi encontrado, na estrada, que dá acesso a Três Córregos. Uma equipe realizou buscas, mas não encontrou indício de Ronaldo. As buscas continuam. O rapaz perdeu a esposa em um acidente de carro há mais de cinco anos, e vivia atualmente com o filho, de 8 anos, e a noiva. Os três iriam viajar hoje.