Homem de 74 anos é preso com 554 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 659 tabletes de maconha em operação de rotina na PR-323 na tarde desta terça-feira (16). Um homem de 74 anos foi preso quando tentava fazer um retorno forçado na estrada para desviar de uma blitz.

A polícia começou uma perseguição ao Renault Scenic, com placas de Toledo, que resultou na prisão de José dos Santos Areas Filho, morador de Maringá. Ao revistar o carro, os policiais encontraram os tabletes de maconha, que pesavam cerca de 554 quilos.

José disse que pegou a droga em Francisco Alves e que seria pago em Sorocaba (SP), por uma pessoa que ele afirmou não conhecer. O condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Umuarama.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google