Crime passional

Homem confessa traição e mulher resolve fazer justiça

A confusão entre um casal acordou os vizinhos e por pouco não acabou em morte, em um conjunto residencial na Rua Nelson Ferreira da Luz, Campo Comprido, na madrugada de ontem. Depois de bastante bate-boca, os ânimos esquentaram e o homem, de 31 anos, foi ferido com várias facadas, dadas pela esposa, dois anos mais nova.

Um dos pontaços, que feriu a perna do homem, acertou a veia femoral, e ele perdeu muito sangue. A vítima foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital evangélico correndo risco de morte. A mulher foi detida por tentativa de homicídio.

Adultério

Segundo testemunhas, o homem chegou tarde em casa, e durante a discussão com a esposa, confessou ter cometido adultério. Ela, que já estava bastante alterada, se armou com uma faca de cozinha e partiu para cima do companheiro. Foram vários golpes que provocaram cortes superficiais, no entanto, a facada na perna foi profunda e por pouco fatal.

A Polícia Militar também foi chamada e encontrou a mulher no local, acompanhando o marido ser atendido pelos socorristas. Ela foi encaminhada ao Ciac-Sul, onde foi autuado por tentativa de homicídio.