Joslei Cícero Ferreira Neves, de 25 anos, foi morto com dois tiros por volta das 10h desta segunda-feira (7), na Vila Torres, no Prado Velho. O crime aconteceu próximo ao Rio Belém, na Rua Josefina Zanier.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz, que tinha completado a idade nova na sexta-feira (4), saiu de casa para comprar pão, quando foi seguido por pelo menos dois homens. A polícia acredita que uma briga tenha acontecido e ele, na tentativa de fugir da morte, correu em direção à margem do rio.

Mesmo correndo, Joslei foi atingido pelos disparos no pescoço e caiu morto na terra. Conforme informou os policiais, o crime pode não ter ligação com os assassinatos relacionados a briga de gangues na Vila, isso porque o rapaz teria passagens por roubo a mão armada.

De qualquer forma, tanto a PM quanto a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tiveram dificuldades em conseguir informações no local, já que por ali impera a lei do silêncio. Os moradores temem que sejam vítimas, caso contribuam com as investigações policiais.