"Mamado"

Homem atira a esmo e mata motoboy em Rio Branco do Sul

Um homem embriagado deu trabalho para as polícias Militar e Civil de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (29). Funcionário da prefeitura, onde atua como coletor de lixo, Joel Coutinho teria começado a atirar a esmo em via pública no bairro Jardim Record.

Depois de vários tiros, por volta das 22h30 ele acertou o motoboy Thomas Henrique Brunello, de 23 anos, que passava pelo local. A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Delegacia de Rio Branco do Sul, depois de acertar o motoboy, Coutinho ainda foi para um bar e começou a ameaçar os frequentadores, dizendo que iria matar todos naquela noite.

Houve novos disparos dentro do estabelecimento, mas ninguém se feriu. A Polícia Militar já estava em patrulha atrás do suspeito de ferir o motoboy e encontrou Coutinho logo depois das ameaças.

O suspeito foi preso em flagrante ainda na noite de sábado e encaminhado para a Delegacia de Rio Branco do Sul, onde permanece preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.