Com ânimos exaltados pela bebedeira em excesso, um grupo de amigos acabou brigando e um deles morreu com o pescoço cortado por uma faca, quase degolado, no final da madrugada de ontem. Jair Dias Ramos, 39 anos, foi assassinado numa residência da Rua Sílvio Heimbecker, no Alto Boqueirão, em Curitiba, possivelmente por volta das 6h de ontem.

Morador na mesma rua onde foi morto, Jair se reuniu com os amigos ainda na noite da última sexta-feira. Alcóolatra, teria passado a madrugada bebendo. Numa determinada altura, o grupo – não se sabe de quantas pessoas – começou a brigar por um motivo desconhecido, mas que a polícia acredita possa ser banal devido ao consumo excessivo de álcool.

Jair teria sido agredido a facadas por um dos participantes da roda de cachaça. Essa pessoa, ainda não identificada, lhe acertou fatalmente um golpe no pescoço. Com uma forte hemorragia, Jair não teve tempo de ser socorrido e morreu no local. As pessoas que estavam com ele desapareceram e a polícia não sabe quem são. (GU)