Um homem, de aproximadamente 30 anos, sem documentos de identificação, foi morto por policiais militares com um tiro na perna, por volta das 20h30 de ontem, minutos depois de ter participado do assalto a uma farmácia. O roubo foi no cruzamento das ruas Vitor Benato e Desembargador Hugo Simas, no Pilarzinho.

Ele e um comparsa estavam fugindo em um táxi, no entanto, o homem viu a viatura da Polícia Militar e desembarcou para tentar fugir em um matagal. Segundo a tenente Bail, do 20.º Batalhão, o desconhecido fez menção de estar armado e a policia efetuou um disparo na perna do suspeito. “Nossos policiais chamaram o Siate, mas o disparo acertou uma veia importante e ele não resistiu”, contou o tenente.

Policiamento

A polícia não descarta a possibilidade de o taxista, que deu fuga ao outro assaltante, esteja envolvido no assalto. “Estamos intensificando o patrulhamento no Pilarzinho, principalmente por conta da série de assaltos que vem acontecendo a estabelecimentos comerciais e residências”,completou. Este foi o sexto assalto que aconteceu na farmácia nos últimos dias.