Guerra entre gangues faz mais uma vítima na RMC

A briga entre gangues rivais do município de São José dos Pinhais fez mais uma vítima na noite de sábado. Jonathan Garcia Leal, 19 anos, conhecido por “Catatau” foi assassinado com uma saraivada de tiros, dentro de um posto de combustível. O autor dos disparos fugiu de bicicleta.

Jonathan parece no pátio do posto, com um amigo, na Avenida das Torres, Vila Palmira. Estava ao lado do seu carro, o Pálio placa AHR-9146. Por volta das 23h20 um homem chegou de bicicleta, aproximou-se de Jonathan e abriu fogo. A vítima tentou esconder-se atrás dos refrigeradores da loja de conveniências.

O assassino o perseguiu, recarregou o revólver e atirou várias vezes contra Jonathan, mesmo depois de ele já estar caído. “Catatau” morreu dentro da loja, com tiros na cabeça. Antes de ir embora, o criminoso terminou de descarregar o revólver no carro da vítima.

Alberto Melnechuky
Jonathan tentou fugir dos tiros, entrando na loja de conveniências.

Segundo policiais militares da região, o crime foi motivado por vingança. Há alguns dias, a turma de Jonathan teria assassinado um indivíduo no município. Um dos amigos daquele morto revolveu vingar-se e assassinar “Catatau”. A autoria e o motivo do assassinato serão investigados pela delegacia de São José dos Pinhais.