Um grupo suspeito de assaltar uma joalheria em Ivaiporã foi preso na sexta-feira. A polícia conseguiu recuperar as joias, mas seu valor não foi divulgado. Foram detidos Dheymelle Amaro Cavalhero, de 19 anos, Alisson Souza Gomes, 20 anos, Julio Cesar Assis Candeu, 24 anos, e Roberson Alves Ferreira, 23 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. As armas apreendidas são um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 7.65.

Segundo a Polícia Militar foram recuperados 166 alianças, 102 anéis, 77 correntes e gargantilhas, 19 relógios e dois pingentes, tudo em ouro, além de três óculos de sol, R$ 4.490 em folhas de cheques e R$ 55 em dinheiro e três aparelhos celulares, cartões de crédito. O valor das joias não foi divulgado.

De acordo com a PM, uma equipe passava pelo local quando populares informaram que os suspeitos saíram do estabelecimento comercial e entraram em um veiculo Palio Weekend e fugiram. Ele foram localizados em um posto de gasolina. O grupo tentou fugir novamente e bateram em um motociclista que vinha pela pista contrária, o qual foi encaminhado ao hospital e se encontra em estado grave, segundo a PM. Os suspeitos foram presos.